
End of Content.

Esta noite, a Virgem Maria apresentou-se como Rainha e Mãe de Todas as Nações. A Mãe usava um vestido rosa e estava envolta num grande manto azul-esverdeado. O mesmo manto também cobria a sua cabeça. Na cabeça, a Mãe usava uma coroa de doze estrelas brilhantes. Na mão direita, a Virgem Maria segurava um longo rosário, branco como a luz, que chegava quase aos seus pés. Na mão esquerda, segurava um grande livro de capa vermelha; repousava sobre o seu peito. Através do manto entreaberto, podia-se ver o seu coração; era feito de carne e coroado de espinhos. Os seus pés descalços repousavam sobre o mundo, que estava envolto numa grande nuvem cinzenta. A Mãe deixou cair parte do seu manto e cobriu parte do mundo. O rosto da Virgem Maria estava triste e os seus olhos estavam cheios de lágrimas.
LOUVADO SEJA JESUS CRISTO.
Queridos filhos, agradeço-lhes por terem aceitado e respondido a este meu chamado. Meus filhos, também esta noite, convido todos vocês à oração, oração feita com o coração e não com os lábios. Filhinhos, a oração é uma arma poderosa para derrotar e enfrentar todo mal e toda situação. Meus filhos, o mundo precisa de oração, e é por isso que sempre os convido a rezar. Filhos, também esta noite, peço-lhes que rezem pela minha amada Igreja. Rezem pelo Vigário de Cristo e pelos Sacerdotes. Rezem muito pela sua Igreja local. (A Mãe inclinou a cabeça e fez uma pausa.) Rezem pela paz, que está cada vez mais distante e cada vez mais ameaçada pelos poderosos desta terra. Nesse momento, a Virgem Maria me disse: “Filha, reze comigo”. Enquanto eu rezava, tive uma visão. Vi o mundo completamente envolto em uma grande nuvem cinzenta, mas onde a Mãe colocou seu manto, a paz retornou. Então a Virgem Maria me disse: “Olha, filha”. Comecei a ver cenas de guerra e violência. Depois disso, a Virgem Maria começou a falar novamente. Rezem, filhos, rezem incessante e incansavelmente, sigam-me no caminho da paz e do amor, deixem de lado todo orgulho, despojem-se do ego e deem lugar a Deus. Nesse momento, a Mãe abriu os braços e raios de luz emanaram do seu coração, alguns mais longos e brilhantes, outros menores. Alguns desses raios tocaram alguns dos peregrinos presentes. Por fim, ela abençoou a todos. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

(1 Tessalonicenses 5: 20-21)
Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom.

DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA
“Se a alma não praticar a Misericórdia de um ou outro modo não alcançará a Minha Misericórdia no dia do juízo. Óh! Se as almas soubessem armazenar os Tesouros Eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu Julgamento com obras de Misericórdia” (Diário, 1317).

© 2025 DEUS TRINO