POR QUE DEUS FALA ATRAVÉS DE LUZ DE MARIA DE BONILLA?

A vida de Luz de Maria tem sido guiada por Deus desde o seu nascimento num pequeno país da América Central, a Costa Rica. Ela passa atualmente longos períodos de tempo na Argentina.

Vem de uma família com profundas raízes cristãs, onde, juntamente com os seus irmãos, cresceu rodeada por uma atmosfera de espiritualidade, sendo a Eucaristia o centro da sua vida. A sua juventude foi passada na presença do seu amado Anjo da Guarda, que foi o seu companheiro e confidente. Desde então, já vivenciava manifestações Celestiais, antecipando assim o que gradualmente se materializaria anos mais tarde.

Juntamente com o desenvolvimento da sua vida profissional, formou uma família, que a acompanhou desde o início das Manifestações Divinas: tais como exsudações em imagens religiosas, aromas inexplicáveis, entre outros, tornando a sua família e amigos testemunhas da experiência espiritual de Luz de Maria.

Durante a Semana Santa de 1991, ocorreu o encontro com a Mãe Santíssima, que lhe anunciou a recuperação física de uma doença de que sofria e a acolheu de uma maneira especial para prepará-la para o encontro com o Seu Filho Divino, iniciando assim um longo caminho, durante o qual lhe foi sendo esclarecido, de forma sutil, a missão que o Céu lhe havia designado.

Assim começa uma nova etapa de sua experiência mística, que a levaria a experimentar profundos êxtases, não só na presença da sua família, mas também na presença de pessoas próximas a ela, que logo se reuniriam para orar, formando assim um Cenáculo que a acompanha até os dias de hoje.

Com o passar dos anos, Jesus e a Santíssima Mãe foram-na formando para se tornar um instrumento útil nas mãos do Oleiro Divino e para se abandonar à vontade do Senhor, carregando com Cristo a dor da Cruz que fisicamente penetrou em seu corpo e alma. 

Depois de uma longa espera, durante a qual Cristo e a Santíssima Mãe a prepararam gradualmente, pedindo-lhe discrição durante este período, o Céu ordena-lhe que transmita a toda a humanidade a Palavra Divina que recebeu e continua a receber. Desde esse momento, Cristo abriu-lhe caminho e dirigiu os seus passos por onde a Vontade Divina deseja que o Chamado do Céu chegue.

Após ter recebido a Ordem Divina para se dar a conhecer, e sob a inspiração do Espírito Santo, começou a visitar vários países, especialmente na América Latina, dando entrevistas e conferências em rádios abertas ao público. Daí surgiram irmãos ansiosos em pôr em prática os ensinamentos da Palavra Divina, formando-se Cenáculos de oração e prática do Evangelho, mantendo-se numa luta constante para alcançar uma vida plena no cumprimento da Vontade de Deus e no amor ao próximo.

Luz de Maria vai percebendo que, com o passar do tempo, a Palavra de Cristo e da Mãe Santíssima que ela recebe, atinge um teor diferente em termos de magnitude e intensidade, devido à proximidade dos acontecimentos que a humanidade irá enfrentar. Contudo, em cada Chamado Divino prevalece o Amor, a Misericórdia e, ao mesmo tempo, a Justiça Divina, anunciando e denunciando a proximidade da Purificação, fruto da desobediência do homem e da má gestão que ele deu aos avanços em todos os campos, transformando assim o homem no flagelo de si mesmo.

Cristo prevê a perseguição, injustiça, difamação e calúnia que enfrentará por parte daqueles que não aceitam estes Chamados Divinos e que não se cansarão de persegui-la numa tentativa de pôr fim a esta Obra, mas ela aceita, sabendo que, como instrumento de Cristo, deve seguir o mesmo caminho que Cristo percorreu na Terra.

A Mãe Santíssima é a sua conselheira e, pela mão da sua Mãe, até hoje, continua a ser uma discípula fiel de Cristo, vivendo várias experiências místicas em que Cristo partilha com ela o seu sofrimento na Cruz.

Mantêm-se junto a ela Sacerdotes de vários países que a acompanham, mas, como o próprio Cristo lhe diz: “Eu sou o seu diretor espiritual” – uma vez que é Cristo quem guia cada um dos seus passos e tudo o que ela faz. O Padre José Maria Fernández Rojas que faleceu no dia  30 de setembro de 2020 que desde o início das manifestações tem estado ao seu lado como seu confessor, tem também acompanhado o seu grupo de oração no qual três religiosas têm sido uma parte inseparável desde a formação do cenáculo, há mais de 30 anos, sendo uma delas licenciada em teologia, assim tem sido possível manter a mais rigorosa observância e análise da palavra revelada.

A Missão de Luz de Maria, em total obediência a Cristo, é ser um instrumento da Verdade Divina neste instante, anunciando e denunciando o que Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Mãe Santíssima lhe indicam, para que os filhos de Deus continuem a lutar pela sua própria conversão e pela dos seus irmãos, reconhecendo e lutando com força contra o mal que os rodeia e determinados a continuar no caminho da Salvação, em todos os aspectos da vida.

É assim que a Palavra Divina que recebe Luz de Maria, convida a humanidade, como filhos de um mesmo Pai, a alcançar a unidade de todos como irmãos, cumprindo o primeiro mandamento e ecoando o chamado de Cristo que convoca o Seu Povo a ser um.

Antes do momento em que Cristo partilha com ela a Sua Paixão, Luz de Maria começa a perceber um estado particular que a faz reconhecer antecipadamente a manifestação deste prodígio, levando-a a cair num êxtase profundo que produziu uma cena dramática para as testemunhas, devido ao grande sofrimento, não só físico, mas também espiritual; começam a tornarem-se visíveis as feridas nas mãos, pés, lado do peito e cabeça, por vezes manifestam-se lágrimas de sangue que emanam um perfume intenso que chega a inundar todo o recinto. Após o êxtase, que pode durar de uma a várias horas, as feridas fecham, regenerando a sua carne e pele, ficando visível apenas o sangue que emanou das feridas…

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

MENSAGENS RECEBIDAS POR LUZ DE MARIA DE BONILLA

Tudo por Jesus, nada sem Maria. Inscreva-se e fique sempre atualizado

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA

“Se a alma não praticar a Misericórdia de um ou outro modo não alcançará a Minha Misericórdia no dia do juízo. Óh! Se as almas soubessem armazenar os Tesouros Eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu Julgamento com obras de Misericórdia” (Diário, 1317).

© 2025 DEUS TRINO