VIRGEM MARIA PARA ANGELA EM ZARO DI ISCHIA EM 8 DE JUNHO DE 2025: REZE PELA PAZ

Esta noite, a Virgem Maria apareceu toda vestida de branco. O manto que a envolvia também era branco e largo, e o mesmo manto cobria sua cabeça. Em sua cabeça, ela tinha uma coroa de doze estrelas brilhantes. A Mãe tinha as mãos entrelaçadas em oração, e em suas mãos ela tinha um longo Rosário Santo, branco como a luz, que descia quase até seus pés. Seus pés estavam descalços e apoiados no globo. O globo estava coberto por uma nuvem cinza. Pequenas chamas podiam ser vistas em algumas partes do mundo. A Mãe tinha um rosto muito triste, eu diria preocupado. A Virgem Maria estava cercada por uma grande luz, e à sua esquerda estava São Miguel Arcanjo, como um grande capitão. Em suas mãos, ele tinha uma longa lança apontando para um ponto específico do mundo. A Mãe baixou o olhar e lágrimas escorriam pelo seu rosto. Que Jesus Cristo seja louvado.

Queridos filhos, eu os amo, eu os amo imensamente, e se ainda estou aqui entre vocês, é pela imensa misericórdia do Pai. Amados filhos, tempos difíceis os aguardam, tempos de provação e dor, mas não temam, eu estou aqui com vocês, estou sempre ao seu lado. Filhos, estendo minhas mãos para vocês, imploro que as segurem. Amados filhos, rezem muito por este mundo e pela conversão de toda a humanidade. Rezem pela paz, que está cada vez mais distante devido à dureza e à insensatez dos homens. Rezem, meus filhos, que sua vida seja uma oração. Este mundo agora é uma grande mancha de pecado.

 

Nesse momento, a Virgem Maria me pediu para rezar com ela e, enquanto eu rezava, tive uma visão. Comecei a ver cenas terríveis de guerra e nações inteiras destruídas. Então, vi cenas que já tinha visto muitas vezes no passado. Navios de guerra no Mediterrâneo e porta-aviões. Havia muitas cidades destruídas, e seu número aumentava constantemente (o conflito se espalhava como fogo, com cada vez mais cidades envolvidas). A Virgem Maria me incentivou a não ter medo e, enquanto eu rezava com ela, as cenas se tornavam cada vez mais claras, mas, acima de tudo, eu via as imagens passarem diante dos meus olhos, uma após a outra. Vi morte e destruição por toda parte: mães e crianças desesperadas cobertas de sangue e muito mais. Os olhos da Virgem Maria estavam cheios de lágrimas, suas mãos estavam unidas em oração e agarradas a
seu peito. Então ela começou a falar novamente.

Filhinhos, peço-lhes insistentemente que rezem pela paz. Há anos venho repetindo a vocês: “Filhinhos, seus ouvidos ouvirão o rugido e o estrondo da guerra”. Digo tudo isso não para assustá-los, mas para convidá-los a rezar com perseverança e, sobretudo, com o coração. Coragem, filhinhos, não tenham medo, sigam em frente com a arma do Santo Rosário nas mãos e os sacramentos. Eu estou com vocês. Rezem, rezem, rezem.

Concluindo, a Virgem Maria abençoou a todos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Um homem.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

"Tudo por Jesus, nada sem Maria. Inscreva-se e fique sempre atualizado."

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA

“Se a alma não praticar a Misericórdia de um ou outro modo não alcançará a Minha Misericórdia no dia do juízo. Óh! Se as almas soubessem armazenar os Tesouros Eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu Julgamento com obras de Misericórdia” (Diário, 1317).

2025 © DEUS TRINO