POR QUE DEUS FALA ATRAVÉS DE ALICJA LENCZEWSKA?

A mística polonesa Alicja Lenczewska nasceu em Varsóvia em 1934 e faleceu em 2012. Sua vida profissional foi dedicada principalmente como professora e diretora associada de uma escola na cidade de Szczecin, no noroeste do país. Juntamente com seu irmão, ela começou a participar das reuniões da Renovação Carismática Católica em 1984, após a morte de sua mãe; em 8 de março de 1985, a vida de Alicja mudou radicalmente quando ela encontrou Jesus diante dela após receber a Sagrada Comunhão. Foi nessa data que ela começou a registrar seus diálogos místicos. Aposentando-se em 1987, tornou-se membro da Família do Coração de Amor do Crucificado, fazendo seus votos iniciais em 1988 e votos perpétuos em 2005. Ela também atuou ativamente na evangelização e na organização de peregrinações à Itália, à Terra Santa e a Medjugorje. Em 2010, suas comunicações místicas chegaram ao fim, dois anos antes de sua morte por câncer no St. John’s Hospice, em Szczecin, em 5 de janeiro de 2012.

Com mais de 1.000 páginas impressas, o diário espiritual de Alicja, em dois volumes (Testemunho (1985-1989) e Exortações (1989-2010)), foi publicado postumamente graças aos esforços do Arcebispo de Szczecin, Andrzej Dzięga, que estabeleceu uma comissão teológica para avaliar seus escritos, que receberam o Imprimatur do Bispo Henryk Wejman. Desde sua publicação em 2015, tornaram-se best-sellers entre os católicos poloneses, e são frequentemente citados em público pelo clero, tanto por suas penetrantes percepções da vida espiritual quanto por suas revelações sobre o mundo contemporâneo.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

(1 Tessalonicenses 5: 20-21)
Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom.

PROFECIAS

Tudo por Jesus, nada sem Maria. Inscreva-se e fique sempre atualizado

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA

“Se a alma não praticar a Misericórdia de um ou outro modo não alcançará a Minha Misericórdia no dia do juízo. Óh! Se as almas soubessem armazenar os Tesouros Eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu Julgamento com obras de Misericórdia” (Diário, 1317).

© 2025 DEUS TRINO