End of Content.
Em 1996, em Roma, uma mulher anônima, conhecida apenas como “Pequena Maria”, passou a receber locuções interiores chamadas “Gotas de Luz” (Gocce di Luce). Essas mensagens foram reunidas em dez volumes publicados pela Editora Segno, o último datado de 2017, embora continuem até hoje.
A única informação disponível sobre a beneficiária é que se trata de uma simples dona de casa e mãe de família que vive na pobreza e no anonimato. As locuções, atribuídas a Jesus, consistem principalmente em catequeses sobre as leituras da missa do dia, mas por vezes abordam também acontecimentos externos.
O tom e o conteúdo, fortemente estruturados e com densa fundamentação bíblica, lembram os longos discursos pedagógicos de Jesus encontrados nos escritos de Luisa Piccarreta, Maria Valtorta e Don Ottavio Michelini.
(1 Tessalonicenses 5: 20-21)
Não desprezeis as profecias. Examinai tudo: abraçai o que é bom.
DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA
“Se a alma não praticar a Misericórdia de um ou outro modo não alcançará a Minha Misericórdia no dia do juízo. Óh! Se as almas soubessem armazenar os Tesouros Eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu Julgamento com obras de Misericórdia” (Diário, 1317).
© 2025 DEUS TRINO