End of Content.
“Vem, Espírito Santo de Deus, blindar-me com Teu poder para me proteger contra os invejosos, que querem prejudicar a mim e a meus familiares”
“Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.”(Mateus 5. 11 a 12).
Em nossas vidas, muitas vezes pensamos que o mal não existe e, por isso, não nos protegemos. Podemos ser vítimas, e mesmo que contra a nossa vontade, os agentes do mal existe. Quantas vezes você não se pegou desejando o bem que alguém tenha adquirido sem sentir? Sim, o mal existe e temos que estar vigilantes contra qualquer sentimento que não é oriundo de Deus. Como fazer isso? Através da oração, que é nossa maior arma contra todos os malefícios, principalmente a inveja.
Um exemplo de oração simples e bela.
Oração contra a inveja
Neste momento em que me encontro em oração nos Teus braços Jesus, Te peço a graça de ser livre deste veneno que é a inveja, trazida ao mundo por satanás. Senhor, peço que venhas em auxílio de minhas fraquezas e de minhas fragilidades.
Entrego de todo coração a Ti, Senhor, todos os momentos que experimentei o sentimento de inveja, seja com amizades ou bens materiais. Te peço Espírito Santo, que venhas sobre meu coração e sobre minha vida, libertando-me das raízes da inveja. Vem, Espírito Santo de Deus, dá-me um coração puro e simples, que se alegra com aquilo que sou e que tenho. Vem, Espírito Santo de Deus, blindar-me com Teu poder para me proteger contra os invejosos, que querem prejudicar a mim e a meus familiares.
Eu renuncio a TODA INVEJA.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém!
DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA
“Se a alma não praticar a Misericórdia de um ou outro modo não alcançará a Minha Misericórdia no dia do juízo. Óh! Se as almas soubessem armazenar os Tesouros Eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu Julgamento com obras de Misericórdia” (Diário, 1317).
2025 © DEUS TRINO