
End of Content.
Na região Bávara da Alemanha, junto à fronteira Suíça, em 9 de junho de 1970, enquanto um Padre visitante da Suíça estava Cebrando uma Missa numa Capela, uma série incomum de eventos aconteceu. Depois da Consagração, o Celebrante notou que uma pequena mancha avermelhada começou a aparecer no Corporal, no lugar onde o Cálice tinha estado descansando. Desejando saber se o Cálice tinha começado a vazar, o Padre correu a mão dele debaixo do Cálice, mas achou-o completamente seco. A esta altura, a mancha crescera, atingindo o tamanho de uma moeda de dez centavos. Depois de completar a Missa, o Padre inspecionou todo o Altar, mas não conseguiu encontrar qualquer coisa que pudesse ser remotamente a fonte da mancha avermelhada. Ele trancou o Corporal que apresentava a mancha num local seguro, até que pudesse discutir assunto com o Pároco.
São João 6:53-56
Então, Jesus lhes disse: “Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a Carne do Filho do Homem, e não beberdes o seu Sangue, não tereis a vida em vós mesmos.
Quem come a Minha Carne e bebe o meu Sangue tem a vida Eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
Pois a Minha Carne é verdadeiramente uma comida e o Meu Sangue, verdadeiramente uma bebida.
Quem come a Minha Carne e bebe o Meu Sangue permanece em Mim e eu nele.
DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA
“Se a alma não praticar a Misericórdia de um ou outro modo não alcançará a Minha Misericórdia no dia do juízo. Óh! Se as almas soubessem armazenar os Tesouros Eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu Julgamento com obras de Misericórdia” (Diário, 1317).
2025 © DEUS TRINO