DEPOIS DE SEIS MIL EXORCISMOS, ESTE PADRE TEM QUATRO CONSELHOS PARA CADA CATÓLICO

É muito assustador: o diabo entra nas pessoas porque elas permitem ir as sete armadilhas de mentiras. São quatro coisas que um Padre exorcista aprendeu depois de fazer seis mil exorcismos. O exorcista mexicano de 80 anos, Padre Francisco Lopes Sedano, em uma entrevista recente afirmou ter praticado aproximadamente seis mil exorcismos durante 40 anos de serviço. E queremos compartilhar quatro coisas que ele aprendeu.

1-         O diabo é uma pessoa e não uma coisa. O Padre disse que quando uma pessoa fala com o diabo, ela não fala com uma coisa, mas com uma pessoa, pois Jesus o confrontou muitas vezes e conversou com ele. Ele advertiu que. o que o maligno mais gosta é separar-nos de Deus, assustar, nos ameaçar, nos fazer tremer com preguiça, cansaço, sono, desconfiança, desespero, ódio e tudo o que é negativo.

2-         O diabo entra nas pessoas porque elas permitem. O padre Lopes enfatizou que algumas pessoas permitem que o diabo entre nelas, porque ele não viria até nós a menos que abríssemos a porta para ele. Portanto, Deus proíbe praticar magia, superstição, feitiçaria, adivinhação, consulta com os mortos e com espíritos, e astrologia. Estas são as sete armadilhas da mentira e do engano.  Acreditar que as estrelas influenciam nossas vidas é uma grande mentira: elas estão a milhões de quilômetros de distância, seus corpos são compostos de metais e gases — como poderiam nos influenciar? O mesmo acontece com a magia, que atribui às coisas um poder que elas não têm. Por exemplo, carregar uma ferradura porque dá sorte é mentira, disse o Padre.

3-         Os possuídos têm comportamentos específicos. Para identificar uma pessoa possuída, o Padre López disse que é possível observar nela que, de vez em quando ele começa a gritar, a latir como um cachorro, a falar ou se mexer e se arrastar como cobras no chão. Existem mil maneiras. Também pode ocorrer que ouça vozes, sinta ódio ou rejeite a Deus, ou até mesmo chute a Bíblia. São pessoas que têm dores nas costas terríveis, mas os médicos dizem que estão perfeitamente bem. Os danos de Satanás estão fora da ordem médica: pessoas que têm diarreia permanente e não melhoram com nada, pessoas que sentem dor nos olhos e oftalmologistas não diagnosticam nada. São danos que a ciência não consegue identificar.

4-         O exorcismo é um mandato Divino. Sobre sua nomeação como exorcista, várias décadas atrás, ele disse que foi por necessidade, depois de ver casos muito graves e dolorosos. Um colega Padre que estava envolvido nisso me mostrou que lutar contra o mal era uma obrigação. Ele me disse: “Você tem que se envolver nisso por ordem do Senhor”. Os três mandatos são: tomar a palavra de Deus, curar os enfermos e expulsar demônios. Os três estão em vigor na Igreja.

Em uma ocasião, ele conta que um rapaz de 18 anos empurrou cinco barras de ferro muito grandes e pesadas que nem dez pessoas poderiam ter conseguido mover. Ele tinha uma força terrível. Foi preciso arranjar três pessoas para praticar o exorcismo com a presença de outro Padre. Ele disse que algumas coisas podem ser explicadas, como pessoas podem subir pelas paredes e até voar também.

0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

“Mas descerá sobre vós o Espírito Santo e vos dará força; e sereis minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até os confins do mundo”.


(Atos 1,8)

Testemunhos

"Tudo por Jesus, nada sem Maria. Inscreva-se e fique sempre atualizado."

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA

“Se a alma não praticar a Misericórdia de um ou outro modo não alcançará a Minha Misericórdia no dia do juízo. Óh! Se as almas soubessem armazenar os Tesouros Eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu Julgamento com obras de Misericórdia” (Diário, 1317).

2025 © DEUS TRINO