MARIA ENCHEU-SE TODA DE DEUS AO PODER DE PENSAR REPETIDAMENTE NA PAIXÃO DE JESUS

MARIA ENCHEU-SE TODA DE DEUS AO PODER DE PENSAR REPETIDAMENTE NA PAIXÃO DE JESUS

Minha filha, a Minha amada Mãe jamais deixou de pensar na Minha Paixão e ao poder de a repetir, encheu-se toda de Mim. Assim sucede à alma: à força de repetir aquilo que Eu sofri, chega a encher-se de Mim. Em cada pensamento da Paixão de Jesus, em cada compaixão, reparação, etc., a alma toma a luz da Sua Humanidade, embelezando-se à Sua semelhança. Cada pensamento da Sua Paixão será uma luz a mais que nos dará um gozo eterno. Minha filha, cada pena que sofri, cada gota de sangue, cada chaga, oração, palavra, ação, passo, etc., produzia uma luz na Minha Humanidade, que Me embelezava de tal forma que tinha extasiados todos os bem-aventurados.

Então, a alma, em cada pensamento da Minha paixão, reparação, etc. que faz, não faz mais nada senão tomar luz da Minha Humanidade, embelezando-se à Minha semelhança; deste modo, um pensamento a mais da Minha paixão será uma luz a mais que lhe dará um gozo eterno.

"Tudo por Jesus, nada sem Maria. Inscreva-se e fique sempre atualizado."

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.

DIÁRIO DE SANTA FAUSTINA

“Se a alma não praticar a Misericórdia de um ou outro modo não alcançará a Minha Misericórdia no dia do juízo. Óh! Se as almas soubessem armazenar os Tesouros Eternos, não seriam julgadas, antecipando o Meu Julgamento com obras de Misericórdia” (Diário, 1317).

2025 © DEUS TRINO